← Voltar ao Blog

Testemunho de Rafaela Vitória

Junho 02, 2023

Encerrando a escola com Maria, ao lado de São José, aquele que cuidou com intensidade daqueles que são mais preciosos que a jóia mais rara, Jesus e Maria.

Nessa escola de Maria tivemos oportunidade de saber mais ainda a importância de Maria para chegada ao caminho reto, certo, justo que é Jesus, com o coração aberto, com sinceridade e disposto a melhorar e sermos melhores cada vez mais e tentarmos a sermos um pouquinho igual a virgem Maria, porque igual a ela não há pois a Virgem Santíssima é " bendita entre as mulheres".... Dolcissima, bondosa, amorosa, belíssima... e assim agirmos com tal comportamentos parecidos ao dela, suas virtudes .... E sabemos que Maria é a porta do céu, e a ponte mais rica e maravilhosa para chegarmos a Jesus, e com a intercessão dela alcançarmos as graças necessitadas. E tudo aquilo que pedimos e repetimos durante esses dias, com o intuito de nos diminuímos mais e mais para que Jesus cresça! E ao nos entregamos a Maria entregamos automaticamente a Jesus, e Jesus se alegra por essa devoção a sua mãe a nossa mãe aquela que ele tanto ama, então: Senhor Jesus que eu lute contra o pecado, ao exemplo de Maria. Enche-me Espírito de Deus e aos moldes de Maria serei puro, casto e modesto.

Rafaela Vitória de Lima Andrade (Carandaí - MG)

Seja um evangelizador

Ajude-nos a propagar essa espiritualidade mariana.